| hmin
O comitê de campanha da candidata do PFL à Presidência da República, Roseana Sarney, está pronto para entrar em funcionamento desde o final do mês passado. O local seria inaugurado na próxima terça-feira, dia 16,mas a abertura foi adiada indefinidamente. A informação é de que Roseana só iniciará a campanha depois de prestar depoimento à Polícia Federal (PF) sobre a liberação de recursos federais para a empresa Usimar.
No imóvel, emprestado pelo PFL à candidata, funciona a sede regional do partido. Fica no Setor Comercial Sul, no centro da cidade, a poucos metros do antigo comitê de Fernando Collor, usado em 1989. São cinco salas e um auditório, no sexto e último andar do Edifício Brasal II. Na entrada do edifício, a presidente da Associação Nacional dos Amigos de Roseana (Anar), Palmerinda Donato, providenciou a instalação de faixas, com a saudação "Avante Roseana".
– Roseana é como um meteoro mandado por Deus para salvar o Brasil – justificou Palmerinda.
Doadores de Roseana mantêm silêncio O empresário maranhense Nicolau Duailibe Neto, tio de Jorge Murad e um dos nove nomes que constam da lista de supostos doadores de R$ 1,34 milhão para a campanha da candidata do PFL à Presidência, Roseana Sarney, confirmou ontem que fez a doação de R$ 100 mil para a ex-governadora. Não explicou, porém, como e quando o dinheiro foi levado para a Lunus, empresa de propriedade de Roseana e Murad, seu marido, e onde o dinheiro foi apreendido pela Polícia Federal, em março. Duailibe Neto é irmão da mãe de Jorge Murad e tem 81 anos.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.